Sobre Nós (Como tudo começou)

Sobre Nós
(Como tudo começou)

Idealizado em Julho de 2020, o restaurante Cutelaria Urban Food foi criado durante a pandemia do Covid-19 em um contexto de sobrevivência e materialização de identidade de espírito.


Quem acompanhou a história da hamburgueria Burger Shop, sabe um pouco de nossa trajetória… Após a inauguração do Burger Shop em 2016, ainda no modelo de levar hamburgueres para eventos, a marca evoluiu e foi montado o primeiro restaurante em Santana, na Zona Norte de São Paulo.


O Burger Shop começou, ainda em Santana, com um quadro societário e ao longo do caminho, esse quadro societário aumentou o que trouxe a possibilidade de realizar investimentos e aumentar a capacidade de atendimento, resultado, junto com o crescimento da operação de Santana, foi inaugurada a segunda unidade da marca na Vila Olímpia, na Rua Casa do Ator, 353.

Burger Shop Vila Olímpia (Atual endereço da Cutelaria Urban Food)

A unidade da Vila Olímpia foi inaugurada em Setembro de 2018 e funcionou até Março de 2020, fechando as portas no início da Pandemia do Covid-19.


Mas por que estamos falando no Burger Shop?


O Restaurante Cutelaria é resultado de uma renovação do quadro societário da empresa, onde fica estabelecido que será mantido a estrutura do restaurante, porém com outra identidade.


Além da renovação do quadro societário, foi estabelecida uma renovação de cultura e personalidade. Foi quando o sócio remanescente na empresa decidiu montar uma nova operação com um estilo diferenciado dos antigos burgers, focando mais em cortes exclusivos e pratos a lá carte.


O restaurante foi inaugurado em Agosto de 2020!

Desde então, o restaurante tem trabalhado para recuperar e atender a antiga clientela local, estabelecendo sua nova marca e se destacando pela qualidade do atendimento, dos pratos e de sua incrível estrutura.

Ribs on the Barbie – um dos carros chefe do Restaurante Cutelaria